WhatsApp Premium pode cobrar para enviar mensagens

A Meta, empresa responsável pelos famosos Facebook, Instagram e WhatsApp, busca a cada dia trazer inovações aos seus usuários. O CEO da empresa, Mark Zuckerberg, está preparando uma versão premium do WhatsApp exclusiva para o mensageiro Business.
O WhatsApp Premium será como uma versão paga aos usuários do Business. A intenção é disponibilizar novas ferramentas e diferentes recursos do que os oferecidos atualmente. De todo modo, é importante ressaltar que o plano será facultativo ao usuário.
Isso significa que caberá a ele decidir se quer ou não fazer uso do WhatsApp Premium, ou seja, pagar por ele.
Novidades do WhatsApp Premium
Um dos recursos que chama atenção no novo plano do WhatsApp é a possibilidade de conectar uma mesma conta em até dez dispositivos simultaneamente.
Além desse, os usuários aderentes poderão criar de forma personalizada, o contrário da versão atual, links curtos e idênticos como atalho de contato, que podem ser colocados nas redes sociais da empresa.
Quando o WhatsApp Premium será lançado?
Embora muitos usuários já estejam ansiosos com o WhatsApp Premium, ainda não é possível ter mais detalhes sobre o plano. Desta forma, ainda não foram divulgados oficialmente a data de lançamento, possível valor e todos os recursos que serão disponibilizados.
Contudo, vale lembrar que o novo serviço só será oferecido para os usuários do WhatsApp Business, ou seja, empresas e comércios poderão aderi-lo. Diante as incertezas, basta aguardar a Meta liberar a versão premium do mensageiro.